Ensino de qualidade

kids.jpg

Proposta Pedagógica

A Proposta Pedagógica da escola é a sócio-construtivista, fundamentada na teoria e estudos de VIGOTSKY e PIAGET. A abordagem sócio-construtivista considera que os aspectos psicológicos de desenvolvimento não estão pré-determinados, mas são adquiridos pela interação com o meio físico e social, que envolve as crianças desde seu nascimento.
O educador (professor) é o mediador que interage com seu aluno, influenciando-o diretamente na aprendizagem.
A base que sustenta a aprendizagem dos alunos é a realização efetiva criada entre professor e aluno.

Base de Aprendizagem

•    Organização de Oportunidades
Conhecimento social – Conhecimento físico – Conhecimento lógico-matemático - Conhecimento espaço-temporal – Desenvolvimento psicomotor.

•    Concepção da Criança

Criança como ser político e social, sujeito de seu próprio desenvolvimento.

•    Autonomia

A criança tem capacidade e liberdade de tomar decisões; Crítica e criativa (observadora, questionadora, curiosa e inventiva).

•    Momentos de reflexão

São momentos que fazem nossos alunos refletirem um pouquinho sobre um mundo melhor.

material-kids-inverse.jpg

A melhor educação para o seu filho!

gimnasia-artistica-acrobacia.jpg

Aulas Extras

• Judô
  • Capoeira
  • Futsal
  • Ginastica Artística

Aprendizagem significativa é aqui !