Bilíngue

Você sabia que o aprendizado e a fluência do inglês na infância aumenta as chances de melhores empregos no futuro do seu filho? Traga ele para nosso Programa Bilíngue com certificação, exame de proefiência em Cambridge e Michigan.

PES - Language Program

O  Colégio Futurum, entrou em parceria com PES Language Program, para promover e aprimorar o ensino do idioma no formato de curso de línguas, dentro da escola, para os alunos a partir de 3 anos da Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Com o PES - Language Program, os alunos serão cidadãos bilíngues ao término do Ensino Fundamental.

O curso de Inglês estará inserido na matriz curricular, contemplando a todos os educandos, com até 5 aulas semanais, ministradas por professores fluentes, com material didático internacional, utilizando-se de provas orais e escritas, e gerenciamento de exames internacionais de proficiência ao término do curso.

O inglês com qualidade agora se aprende na escola.

O PES conta com material didático internacional, capaz de transportar os alunos à diferentes culturas, e o melhor de tudo sem custo adicional, dentro do horário das aulas proporcionando mais comodidade para o aluno. Com um dos melhores métodos do país seu filho será bilíngue ao término do Ensino Fundamental II.

IMAGEM PES.jpg